Qual a forma de pagamento?

Para um processamento rápido, seguro, eficaz e para buscar a satisfação dos clientes utilizamos o Mercado Pago que é a maior plataforma de pagamento do Brasil, garantindo assim a segurança e rapidez nas transações. Aceitamos parcelamento no cartão de crédito em até 12x e boleto bancário a vista.

 

E se meu produto não chegar?

Todos os envios tem seguro “Caso o produto atrase e não seja entregue em 40 dias úteis da postagem, o consumidor poderá escolher o reembolso do valor pago, ou um novo reenvio sem nenhum custo adicional”.

 

Qual o prazo de entrega do meu produto?

Atenção consumidor aos prazos! Todos os produtos disponíveis na Loja Abelhudos são enviados diretamente de nossos  fornecedores, alguns no exterior para o endereço informado no momento da compra. A entrega ocorrerá entre 15 e 35 dias úteis em média após a postagem do produto dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

 

Meus produtos vão chegar todos juntos?

Não. Se as compras forem de fornecedores diferentes, as embalagens chegarão separadamente.

 

Como posso entrar em contato com vocês?

Os nossos clientes podem entrar em contato conosco pelo email suporte@abelhudos.com.br

 

Como é feito o reembolso?

Estorno do cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pela financeira do cartão.

Compras feitas no boleto bancário: este estorno será feito por TED – Transferência bancária para a conta do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Atenção! transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.

 

Os produtos têm garantia?

Nossos produtos têm garantia de 90 dias apenas contra defeitos de fabricação. Defeitos devido a acidentes, danos por quedas, líquidos, produtos químicos, exposição excessiva a calor ou frio, não são cobertos pela garantia. Não fornecemos seguro nem temos assistência técnica. Para informações sobre peças de substituições ou reparo entre em contato com nosso suporte.